Em quarto lugar nas pesquisas, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, trabalha nos bastidores para ter a ex-senadora Marina Silva (Rede) como sua vice nas eleições deste ano.
De acordo com o jornalista Gustavo Uribe, da CNN, o pedetista tem investido pesado para convencer Marina a aceitar a empreitada.
Mas até o momento, ela tem dito que não deseja concorrer ao Planalto, mas Ciro e aliados estão tentando derrubar a resistência de Marina. Apoiadores de Ciro manifestaram apoio a chapa “Cirina” nas redes sociais.
marco
08/01/2022 - 14h56
A meu juízo, péssima escolha.
A candidatura de Ciro Gomes era a aposta de um segmento importante de um-povo desesperado por um candidato realmente “anti-sistema.
A escolha de Marina para vice tira toda a “testosterona ” da candidatura Ciro principalmente devido as ligações da mesma com o Banco Itaú e ongs internacionais que trabalham contra o crescimento do Brasil, utilizando a tática recorrente da “proteção ao meio ambiente .
Belchior
07/01/2022 - 20h04
Ciro e Marina representam a verdadeira mudança para o Brasil.
Bassam
07/01/2022 - 18h50
Ciro firme em terceiro certamente terá ótimo nome de vice. Marina sem dúvida excelente opção. Ciro chegará forte assumir a segunda colocação e virar no segundo turno! Escreve aí quem ainda não vê….
Sá Pinho
07/01/2022 - 12h18
“Uma chapa dessas, bicho…”
– É isso aí, bicho!
Com o 1% da Marina, grandes chances de Ciro finalmente romper a barreira de 12% e encostar no 13…. %.
Resta saber se repete o quarto lugar de 2002, cedendo dessa vez o terceiro para marreco, ao invés de garotinho, ou mantém-se em terceiro de forma inédita e sem necessidade de saída à francesa, conclusa a eleição.
PS: Netão, faça como a bicho grilo Jujuzola, encolha antes o barrigão sindical e saia abraçando árvores por aí, pois é o que resta aos que dependem da dita para serem considerados na via eleitoral e a dita os bota no congelador platinado, sem choro, nem vela, nem mais praqueles da tal fita azul e amarela, decidido que estão hoje pelo marreco ‘Russo’.