Nesta quinta-feira, 6, Jair Bolsonaro disse que tem conversado com a Polícia Federal sobre as investigações em torno da facada sofrida por ele durante a campanha de 2018, em Juiz de Fora (MG).
Durante entrevista a TV Nova Nordeste, de Pernambuco, o inquilino do Planalto declarou que não acredita “de jeito nenhum” e que tem “suposições” de que Adélio Bispo [acusado de ser o autor da facada] tenha agido sozinho.
“Tenho várias suposições na minha cabeça e tenho conversado com a Polícia Federal no sentido de ajudá-la a desvendar esse crime”, disse.
O inquérito foi reaberto com autorização do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Vale lembrar que no início de dezembro, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Morais Fernandes, foi transferido para uma força-tarefa em Nova York.
carlos
07/01/2022 - 09h22
O presidente do Brasil, tem se informado, sobre o caso Mariele Franco pq ele deve saber pq , segundo, o cabo daciolo, o próprio forjou o caso junto com a maçonaria, pra que o povo brasileiro tivesse piedade e o elegesse , agora o povo já sabe da malandragem não vota , podem enganar uma vez, na próxima não consegue enganar +.