O senador e ex-relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), voltou a criticar o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos).
As declarações do emedebista ocorreram após especulações de que Moro poderia desistir da candidatura ao Planalto para concorrer a uma vaga no Senado para ganhar foro privilegiado.
Crítico declarado da extinta Operação Lava Jato, Renan afirmou que Moro é um “ex-juiz parcial e incompetente” e “está obcecado por um mandato” para fugir das “investigações sobre o quanto lucrou para golpear a democracia e fraudar uma eleição”.
O senador finaliza sua crítica com uma pergunta irônica: “Moro precisa de foro?”.
“O ex-juiz parcial e incompetente está obcecado por um mandato. As investigações sobre quanto lucrou para golpear a democracia e fraudar uma eleição abalaram. É uma trajetória de mentiras, tocaias e trapaças. Moro precisa de foro?”, ironiza.
Paulo
03/01/2022 - 22h22
Sim, o Renan sabe, Sérgio Araújo…
Paulo
03/01/2022 - 17h29
Moro é obcecado CONTRA o foro privilegiado, no q ele está coberto de razão.
Galinzé
03/01/2022 - 14h54
O Renan sabe bem da importância de ter foro privilegiado…
Sebastião de Golveia
03/01/2022 - 13h45
Então palavras dele ex juiz de que não desistir mas como dizem os mais velhos quem tem C tem medo pra quem fez o que fez e como fez ele deve se preocupar sim em ter algo que o proteja isso pode ser uma imunidade polica ou o passaporte ao alcance de suas mãos porque cim certeza se Luiz Lula ganhar psra presidente e ganhanfi resolver colocar o advogado Cristiano Zanin como ministro da justiça ( e isso é muito possível) ja que é muiti capacitado e da confiança dele ( Lula) Então acontecendo isso do jeito que estou falando Sérgio Moro vai ter alguns dias agitados aliás não só ele como toda a renca de filharada do Januário pois eu duvido muito que Moro honre as calças e espere uma investigação com potencial de levá-lo pra cadeia assim como fez Lula basta dizer que o mito de barro será desfeito na campanha quandi sua figura será desconstruida é esperar pra ver né? Pois é!!!