Menu

Chefe da Anvisa diz que ataques de Bolsonaro incentivam crimes contra o órgão

O almirante e chefe da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, voltou a criticar duramente Jair Bolsonaro (PL) pelos ataques contra o órgão. Recentemente, Bolsonaro ameaçou divulgar os técnicos que aprovaram a vacinação de crianças de 5 a 11 anos pelo imunizante da Pfizer, contra Covid-19. O inquilino do Planalto também classificou […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O almirante e chefe da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, voltou a criticar duramente Jair Bolsonaro (PL) pelos ataques contra o órgão.

Recentemente, Bolsonaro ameaçou divulgar os técnicos que aprovaram a vacinação de crianças de 5 a 11 anos pelo imunizante da Pfizer, contra Covid-19. O inquilino do Planalto também classificou a decisão científica da Anvisa como “inacreditável”.

“Não tenho dúvida que as duas falas contribuíram sobremaneira para o número aproximado de 170 ameaças de morte, agressão física, violência de todo tipo contra servidores e seus familiares que a Anvisa tem recebido”, afirmou o chefe do órgão em entrevista a Folha.

Ele também criticou a postura do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que fez uma consulta pública para saber se a população concordava com a imunização de crianças.

“Não guarda precedentes no enfrentamento da pandemia e está levando, inexoravelmente, a um gasto de tempo”, avaliou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

30/12/2021 - 22h57

Eu não sei por que não dão um impeachment bem duro na cara dele…Ou melhor, sei, sim…

Paulo

30/12/2021 - 22h56

Bolsonaro só quer causar…Não sei por que perdem tempo com ele…


Leia mais

Recentes

Recentes