Menu

Bolsonaro diz que sua filha não será vacinada contra Covid-19

Nesta segunda, 27, Jair Bolsonaro (PL) anunciou que sua filha caçula Laura, de 11 anos, não receberá a primeira dose da vacina Pfizer contra Covid-19. O imunizante da farmacêutica foi recém aprovado para crianças de 5 a 11 anos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Estamos conversando com o [ministro da Saúde, Marcelo] Queiroga […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda, 27, Jair Bolsonaro (PL) anunciou que sua filha caçula Laura, de 11 anos, não receberá a primeira dose da vacina Pfizer contra Covid-19. O imunizante da farmacêutica foi recém aprovado para crianças de 5 a 11 anos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Estamos conversando com o [ministro da Saúde, Marcelo] Queiroga nesse sentido. Ele, dia 5, deve ditar normas de como é que deve se vacinar crianças. Eu espero que não haja interferência do Judiciário; Espero, porque a minha filha não vai se vacinar, deixar bem claro. Ela tem 11 anos de idade”, disse.

O Governo Federal colocou a imunização do público infantil como tema de uma consulta pública do Ministério da Saúde.

O Ministério da Saúde deve realizar uma audiência sobre o assunto em 4 de janeiro e tomar uma decisão sobre a vacinação no dia seguinte.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Caca morais

21/01/2022 - 10h41

Parabéns presidente! Meu filho também jamais tomará essa vacina falsa.eu não tomei e nem vou tomar.

Maria do Céu

19/01/2022 - 11h40

Ainda somos livres e temow nosso livre arbítrio pra fazermos o que quisermos!! Apoiadissimo, meu presidente!!!

Irani Fick da Silva

18/01/2022 - 15h36

Eu concordo com vc, como o nosso povo é muito colaborador, gosta de ajudar os outros,, não vemos essa necessidade de imunização, acho que temos que enfrentar o inimigo, eu prefiro doar minha dose para aquele que não tem capacidade de analisar os benefícios ou malefícios de tal medicação

Francisco

28/12/2021 - 18h28

Ta certíssimo meu presidente

Batista

28/12/2021 - 14h29

Inútil és tu, com esse néon a piscar ‘bolsominion’ pendurado no pescoço, feito crachá de espião, cumprindo plantão do ‘gabinete do ódio’ n’o Cafezinho, pensando-se capaz de iludir alguém, além de si e dessas outras três múmias aqui plantonistas.

Volta pro ‘teu sarcófago, tua vida’, de onde lhe resgataram para o festival de mediocridade que assola o país, e durma ao menos mais trocentos anos, pois em 9 meses e 5 dias, cessa a farra do boisonaro no Brasil.

Paulo

27/12/2021 - 23h14

A tal “consulta pública” é mais uma pantomima de Bolsonaro. Uma farsa quixotesca pra enganar e conduzir o gado manso ao matadouro…Literalmente…E pais de gado novo…

Kleiton

27/12/2021 - 20h31

É inútil vacinar crianças, assim como adultos saudáveis.

É um desperdício de doses que poderiam ser doados aos países que não possuem vacinas.


Leia mais

Recentes

Recentes