O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a atacar o seu concorrente direto pela vaga da terceira via, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), que empurrou o pedetista para o quarto lugar nas pesquisas eleitorais.
Desta vez, Ciro usou sua artilharia após Moro ter se recusado a debater propostas com ele. “Ele não quer debater comigo por isso, porque eu vou dizer que ele é um corrupto”, disparou Ciro.
As declarações foram feitas durante a live “Ciro Games” que é transmitida toda terça-feira nas redes sociais do pedetista. Na sequência, Ciro se referiu a Moro como “estepe do facismo”, “bandidão despreparado” e “canalha rematado”.
Vale lembrar que na entrevista que concedeu ao canal MyNews, Moro deixou claro que só aceitaria debater com Ciro Gomes caso ele mudasse a sua “postura ofensiva e agressiva”. Na última semana, o pré-candidato do PDT desafiou Moro para um debate.
“O Ciro, primeiro, precisa largar essa postura ofensiva e agressiva para dialogar. […] Se for entrar em um diálogo com alguém que começa ofendendo, como ele tem feito, daí não é debate. Não agrega em nada”, disse o ex-juiz.