Menu

Isolado mundialmente, Bolsonaro não cumprimenta Gabriel Boric pela vitória no Chile

Desde a vitória do candidato progressista Gabriel Boric nas eleições presidenciais do Chile, Jair Bolsonaro (PL) está sendo o único “líder” dos 9 principais países da América do Sul que ainda não cumprimentou o vencedor por sua eleição no Chile. Boric, que é do partido de esquerda Convergência Social venceu neste domingo, 19, a disputa de 2º turno […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Desde a vitória do candidato progressista Gabriel Boric nas eleições presidenciais do Chile, Jair Bolsonaro (PL) está sendo o único “líder” dos 9 principais países da América do Sul que ainda não cumprimentou o vencedor por sua eleição no Chile.

Boric, que é do partido de esquerda Convergência Social venceu neste domingo, 19, a disputa de 2º turno contra o ultradireitista José Antônio Kast, do Partido Republicano, conhecido como “Bolsonaro chileno”. Horas depois do resultado oficial, os dois se encontraram.

O líder progressista já recebeu as felicitações dos presidentes da Argentina, da Colômbia, do Uruguai, do Peru, da Bolívia, do Equador, da Venezuela e do Paraguai.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

itausiano

21/12/2021 - 11h13

Os chilenos fizeram uma cagada.
Mas ok. Sigamos nossas vidas.


Leia mais

Recentes

Recentes