O senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), criticou a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro (Podemos).
Segundo Nogueira, Moro passa por uma espécie de crise de identidade.
“O Moro quando era juiz queria ser político. Agora que é político quer ser juiz. Ele vive uma crise de identidade”, destaca.
O congressista também avaliou que a eleição de 2022 será polarizada entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).
Com informações do Cidade Verde.
Paulo
19/12/2021 - 21h38
Já Ciro Nogueira não passa por crise de identidade alguma. Sabe bem quem é, quem continuará sendo e o que representa. Um homem coeso, coerente e perseverante, sem dúvida…
EdsonLuiz.
18/12/2021 - 20h01
Ciro Nogueira,
Você, bolsonaro, Lula, Eunício, Homero Jucá, Aėcio Neves, Eduardo Cunha, vocês todos, desse perfil, contribuem em quê fazendo política?
Eu concordo que o ex-juiz Sėrgio Moro também não contribui com muita coisa fazendo política e que ele deveria é prestar novo concurso e voltar a ser juiz.
Só que você e seus semelhantes, Ciro Nogueira, não prestam nunca e para nada, a não ser para se corromperam; já Sérgio Moro, se prestar novo concurso, voltar a ser juiz e se abster de seus erros no descumprimentos de ritos para suprir lacunas da legislação no objetivo de conseguir punir o crime, se transforma em um juiz sensacional! Ou como nas palavras de outro nome da área jurídica sobre ele, o Joaquim Barbosa: “Faz o que outros não fazem!”.
Nós precisamos de alguém na polïtica para fazer o que outros nåo fazem. Precisamos de Ciro, mas o outro Ciro. Precisamos de Ciro Gomes!
Tony
18/12/2021 - 19h49
Moro está fazendo um papel ridículo, está completamente perdido.
O que aconteceu com ele não entendi ainda…