O apresentador de TV Carlos Massa, conhecido popularmente como Ratinho, disse nesta quarta-feira, 15, que deseja metralhar a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN). Sua declaração foi feita durante seu programa na Rádio Massa FM de São Paulo, onde ele é concessionário.
Antes do ataque, Ratinho leu uma notícia sobre um Projeto de Lei da parlamentar que propõe mudar os termos “marido e mulher” na celebração de casamentos civis.
O objetivo do projeto é trocar o “vos declaro marido e mulher” por “firmado o casamento”, já que há uniões civis vão além da casamento hétero, existem pessoas homossexuais e transexuais que não se enquadram nessas definições.
“Natália, você não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vai fazer algo, a lavar as caixas do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade. A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?”, atacou Ratinho. O apresentador bolsonarista completou dizendo que Natália é “feia do capeta também”.
Por sua vez, a deputada declarou que com esses ataques, Ratinho coloca sua vida e integridade em risco. A petista também anunciou que vai acionar a Justiça contra o apresentador.
“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”.