Menu

Lula ganha entre evangélicos e tem o triplo de Bolsonaro entre católicos

A pesquisa Ipec divulgada hoje traz outro dado interessante. Lula ganha de Bolsonaro entre eleitores evangélicos. O petista teria 34% dos votos totais entre evangélicos, contra 33% de Bolsonaro, 7% de Moro  e 4% de Ciro Gomes. Entre católicos,  Lula tem 54% dos votos totais, contra 16% de Bolsonaro, 6% de Moro e 5% de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Lula e Papa Francisco. Foto: Ricardo Stuckert

A pesquisa Ipec divulgada hoje traz outro dado interessante.

Lula ganha de Bolsonaro entre eleitores evangélicos.

O petista teria 34% dos votos totais entre evangélicos, contra 33% de Bolsonaro, 7% de Moro  e 4% de Ciro Gomes.

Entre católicos,  Lula tem 54% dos votos totais, contra 16% de Bolsonaro, 6% de Moro e 5% de Ciro.

Entre eleitores com renda familiar até 1 salário, Lula tem 57% dos votos, contra 14% de Bolsonaro, 4% de Moro, 3% de Ciro e 3% de André Janones (deputado federal pelo Avante-MG).

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

15/12/2021 - 02h13

A questão, Miguel. Que eleitores que tem baixa renda, “são pragmáticos e são maiorias”. Vi numa entrevista de presidente de um instituto de pesquisas. Como esses eleitores lembram do governo Lula, as investidas de Bolsonaro nessa categoria, não vai impactar nos números favoráveis a Lula.


Leia mais

Recentes

Recentes