Menu

Moro na mira da justiça

O ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos) tornou-se alvo da justiça. O Ministério Público Federal (MPF) e o Tribunal de Contas da União (TCU) querem ter acesso aos documentos da rescisão de contrato entre Moro e a consultoria Alvarez & Marsal. O procurador Lucas Furtado enviou um ofício ao ministro do TCU, Bruno […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Carl de Souza / AFP

O ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos) tornou-se alvo da justiça. O Ministério Público Federal (MPF) e o Tribunal de Contas da União (TCU) querem ter acesso aos documentos da rescisão de contrato entre Moro e a consultoria Alvarez & Marsal.

O procurador Lucas Furtado enviou um ofício ao ministro do TCU, Bruno Dantas, pedindo informações sobre a data do encerramento do contrato e também o acesso aos “valores envolvidos” na rescisão.

A contratação de Moro pela Alvarez & Marsal é considerada suspeita, pois a empresa é a administradora judicial da massa falida do Grupo Odebrecht.

Vale lembrar que foi o ex-juiz quem julgou e condenou acionistas e executivos da empreiteira no âmbito da Operação Lava Jato. O TCU já investiga Moro por conflito de interesses.

Com informações da colunista Mônica Bergamo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/12/2021 - 23h36

A PGR quer investigar Moro (mas não investiga Bolsonaro). o Ministro do STF GM diz que vai esperar a hora pra “ir pra cima” do ex-juiz (mas sequer se declarou suspeito em julgar ação de interesse de seu “afilhado” de casamento). Como esse cara, Moro, incomoda, não!?


Leia mais

Recentes

Recentes