Nesta quinta-feira, 9, o presidente Nacional do PDT Carlos Lupi foi as redes sociais para comunicar que a pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes a presidência da República continua de pé.
Além disso, Lupi mandou um recado para os correligionários que supostamente estão insatisfeitos com a postulação do ex-governador do Ceará. Nas palavras do cacique pedetista, Ciro “vai ganhar a eleição”.
“O PDT vai resistir. Para aqueles que pensam diferente, a porta aberta é a serventia da casa. Serve para entrar os convictos e para sair aqueles que não têm as suas convicções entrosadas com a do partido”.
A declaração de Lupi foi feita após especulações de que parlamentares do PDT estariam insatisfeitos com a postura de Ciro na pré-campanha que tem como consequência seu baixo desempenho nas pesquisas eleitorais. Com isso, essas lideranças estariam possivelmente pressionando pela desistência do ex-ministro.
Na última pesquisa da Genial/Quaest, Ciro registrou somente 5% das intenções de voto, bem atrás do ex-presidente Lula (PT) com 46%, Jair Bolsonaro com 23%, e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) com seus 10% das intenções de voto.
Walfredo Ferreira da Silva
09/12/2021 - 22h33
Pelo andar da carruagem , Lupi e Ciro vão ficar sozinhos .
Kleiton
09/12/2021 - 20h36
Alguém consegue olhar a cara desse bode comunistoide por mais de 2 segundos ?