Menu

Moro empata com Ciro na Bahia, Lula lidera com 50,4%

O Paraná Pesquisas divulgou um novo levantamento nesta quinta-feira, 2, que mostra a liderança consolidada do ex-presidente Lula (PT) entre os eleitores da Bahia. Na pesquisa, o líder progressista tem seus 50,4% das intenções de voto. Em seguida, vem Jair Bolsonaro com 21,8% da menções e na terceira colocação a briga é protagonizada pelo ex-juiz […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Reprodução

O Paraná Pesquisas divulgou um novo levantamento nesta quinta-feira, 2, que mostra a liderança consolidada do ex-presidente Lula (PT) entre os eleitores da Bahia.

Na pesquisa, o líder progressista tem seus 50,4% das intenções de voto. Em seguida, vem Jair Bolsonaro com 21,8% da menções e na terceira colocação a briga é protagonizada pelo ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) que estão com 7,3%, cada.

Vale lembrar que Moro se filiou ao Podemos no último dia 10 de novembro e já ocupa a terceira colocação em outras pesquisas eleitorais. O índice de quem não sabe é 3,8% e Branco/Nulo 7,5%.

O levantamento foi feito por intermédio de entrevistas pessoais por telefone, não robotizadas, em 200 municípios baianos. Foram ouvidos 2002 eleitores entre os dias 24 e 28 de novembro. 

Baixe a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

02/12/2021 - 15h27

Instituto Paraná, é?

Então, por ora, Narciro pode relaxar.

Aguardemos o Datafolha (na muda desde 17/09/21) e o IPEC (desde 22/09/21).

Certamente nesse dezembro teremos resultados das pesquisas presenciais de ambos institutos, sinalizando o patamar aos demais e orientando o PDT quanto a oportunidade de juntar-se a Federação da sinistra, com ou sem, o ‘Cirão das Massas’.


Leia mais

Recentes

Recentes