Quarta onda: Bolsonaro diz que não vai fechar aeroportos e que Brasil precisa ‘conviver com o vírus’

No cercadinho com apoiadores no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro adiantou seu posicionamento numa possível quarta onda da Covid-19 no Brasil. Ele já deixou claro que é contra o fechamento de aeroportos, contribuindo mais uma vez para a proliferação do vírus no país.

Bolsonaro se irritou ao ser perguntado por um apoiador no cercadinho sobre a possibilidade do Governo Federal tomar medidas para restringir a entrada de gringos no Brasil. Além disso, o inquilino do Planalto disse que o país precisa “conviver com o vírus”.

“Tem que aprender a conviver com o vírus. Não vai vedar, rapaz. Que loucura é essa? Fechou o aeroporto, o vírus não entra? Já está aqui dentro”

Após a resposta bruta de Bolsonaro, o apoiador falou sobre a quarta onda do coronavírus e a piora dos índices da doença na Europa. “Você está vendo muita Globo”, retrucou o presidente.

Recentemente, foi detectada a variante B.1.1.529 que está sendo devastadora na África do Sul, superando as cepas Beta e Delta. Países como Reino Unido, Alemanha, Itália, Singapura, Japão e Israel devem adotar restrições a voos de nações africanas.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.