O presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) falou sobre a possibilidade do seu partido apoiar a candidatura de reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. Lira disse que não pode garantir que o PP vai ficar no palanque de Bolsonaro.
Ainda segundo o alagoano, a decisão cabe somente ao presidente do partido, o senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI).
“Eu nunca procurei interferir. Eu sou filiado ao partido Progressistas. O Progressistas é da base do governo. Não há nada que indique que não estará na composição com o governo atual. Não há justificativa para isso”, disse.
“O presidente do partido [Ciro Nogueira] dará uma indicação de que o partido contribuirá, como vem contribuindo, para estar em um possível palanque do presidente da República. Agora, não serei eu que vou cravar essa hipótese, nem dar uma assertiva”, completou.
Paulo
23/11/2021 - 21h33
Se os bolsonaristas tivessem um mínimo de pruridos éticos, essa foto já seria suficiente para fazê-los repensar. Mas…Falta até um mínimo de percepção da realidade, ao gado, para passarmos a essa etapa de interpretação política…É pedir muito a quem pode dar tão pouco…