Jair Bolsonaro revelou nesta terça, 23, que deseja debater com o ex-presidente Lula durante a campanha eleitoral de 2022. Além disso, Bolsonaro tentou menosprezar a viagem do ex-presidente a Europa.
No velho continente, Lula teve encontros com lideranças políticas, chefes de Estado e discursou no Parlamento Europeu, onde foi aplaudido.
“Ele esteve com a esquerda europeia. Não tem mais futuro o ex-presidente. Acabou a vida. Passou o tempo do PT, marcado por corrupção, na Petrobras, nos Correios, em tudo quanto é lugar”, disse ao Portal Correio da Paraíba.
“Eu não estou preocupado com isso. Se me preocupar com isso, não durmo. A gente vai para debate? Vai. Quero debater com Lula, sem problema nenhum”, completou.
Por fim, o inquilino do Planalto declarou que não tem medo da entrada do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro na corrida presidencial.
“Moro esteve comigo um ano e quatro meses. Depois, pediu demissão. Ele tinha um objetivo próprio aqui. Raramente contava piada, conversava com alguém. E não estava atendendo aos nossos propósitos”, avaliou. “É um direito dele de ser candidato. Se vier, a gente vai se encontrar por aí. Eu queria ver num carro de som como ele vai falar com a população”.