A novidade do último levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda, 22, é que o ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) assumiu o terceiro lugar que até então era ocupado pelo pré-candidato Ciro Gomes (PDT).
Na pesquisa espontânea, Moro tem 2,8% das intenções de voto atrás de Jair Bolsonaro com 18,4% e o ex-presidente Lula com 19,7%. Já Ciro Gomes ficou em quarto lugar com 1,3%. Ninguém (11%) e Não sabe (45,3%).
Já na pesquisa estimulada, o ex-juiz varia entre 10% e 11%. O ex-presidente Lula lidera com uma variação entre 34% e 35%, Bolsonaro com 29% e 30%.
A colocação privilegiada de Moro na Paraná Pesquisas, em tão pouco tempo no jogo eleitoral, confirma a tendência detectada na pesquisa da PonteioPolítica.
Baixe a pesquisa completa clicando aqui.
carlos
23/11/2021 - 11h59
O meu medo é o ciro tirar férias e viajar pra Paris, segundo o ex presidente Mônica do Uruguai a esquerdas e centro tem que se unirem em torno de projeto para o Brasil.
Batista
22/11/2021 - 16h56
Coitado de Narciro, tantas fez contra Lula e o PT, pensando assim eleger-se presidente, que ora estão os mesmos xucros dominantes golpistas de sempre, a quem pensava estar a seduzir para garantir-se como candidato da terceira via, a lhe pespegarem o mesmo sincronizado ‘conto das três instâncias’ com que sequestraram Lula da eleição, em 2018, e que até hoje municia manadas de bisonhos cerebralmente estacados, a justificarem o injustificável PARCIAL ‘JUIZ LADRÃO’, revelado pela Vaza Jato, como chefe da organização lavajateira com a alcunha, ‘Russo’.
Pois é, com o ora sincronizado conto, não das três instâncias, mas das ‘três pesquisas’, estão a guinchar Narciro da pista de rolagem da estrada que leva a 2022, com a primeira fruto prematuro de instituto de pesquisa gestado a toque de caixa para que parisse a fórceps pesquisa que pudesse levar o escolhido “Russo” a ultrapassar Narciro, o mais imediatamente possível, a tempo de municiar as telinhas e linhas dos sócios midiáticos lavajateiros…
Já à espera da cacetada robustecedora seguinte, dois dias após a divulgação da primeira, para corroborar a narrativa midiática do crescimento, através do manjado Paraná, enquanto espera que em dois ou três dias, saia do forno a terceira fornada de pesquisa…
Rebenta ‘consistente’ de um desses ‘xispês’ da vida de ‘mercado’, pra deixar o espelho partido, o PND caído e o triste olhar do ‘Cirão das Massas’ (sic), com a língua nervosa ‘rencolhida’, perdido entre a janelinha embaçada e a nuvem estática, que não faz lembrar Magalhães Pinto, vers la troisième voie le long de la Seine, après la fin de la quatrième saison.
Quidó!
Gil
22/11/2021 - 15h08
KKKKK
Ainda mais Paraná
Alexandre Neres
22/11/2021 - 14h55
O Instituto Paraná da República de Curitiba, pra variar, está com Serjo Morto. Na briga pelo terceiro lugar, fecho com Ciro.