Menu

Moraes nega quebrar o sigilo de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes (STF) decidiu suspender nesta segunda, 22, uma determinação da CPI da Pandemia que determinava o envio dos sigilos telemáticos de Jair Bolsonaro ao procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, e a Suprema Corte. O magistrado também decidiu vetar o pedido de suspensão dos perfis de Bolsonaro nas redes sociais. A […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro Alexandre de Moraes (STF) decidiu suspender nesta segunda, 22, uma determinação da CPI da Pandemia que determinava o envio dos sigilos telemáticos de Jair Bolsonaro ao procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, e a Suprema Corte.

O magistrado também decidiu vetar o pedido de suspensão dos perfis de Bolsonaro nas redes sociais. A decisão foi tomada na última sexta-feira, 19, mas foi publicada pelo STF só nesta segunda-feira, 22.

O pedido foi feito após Bolsonaro associar o desenvolvimento da AIDS à vacina contra a Covid-19. Isso foi durante uma live nas redes sociais.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes