Menu

Sérgio Camargo faz uma série de ataques ao Dia da Consciência Negra

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, usou as redes sociais para fazer uma série de ataques ao Dia da Consciência Negra comemorado neste sábado, 20. O bolsonarista negro que se tornou conhecido por fazer declarações racistas e por tomar posições de extrema direita afirmou que o 20 de novembro divide o país e deveria […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, usou as redes sociais para fazer uma série de ataques ao Dia da Consciência Negra comemorado neste sábado, 20.

O bolsonarista negro que se tornou conhecido por fazer declarações racistas e por tomar posições de extrema direita afirmou que o 20 de novembro divide o país e deveria se chamar “Dia da Vitimização do Negro”.

https://twitter.com/sergiodireita1/status/1462053702039187456?t=K2SOjbWBVegHzYuOwrlDgg&s=19
https://twitter.com/sergiodireita1/status/1462060538100387845?t=mme3URejvRxGlxAYK3Mprw&s=19
https://twitter.com/sergiodireita1/status/1462098235854569473?t=c8KnswGDQpGgLS3Ttkim6A&s=19
https://twitter.com/sergiodireita1/status/1462041003960020994?t=k_ClRwEu9mBUtbO2EAUqrw&s=19
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio Boaventura

21/11/2021 - 09h33

Sei,Na visão do ?do racista >> negro-branco–branco-branco”,escravização de cidadãos,perpetradas por brancos,através dos anos,foi então,benéfica para todos ¿não-branco? cafusus mamelucos pardos negros,ê indígenas,,lêi do “ventre livre”,deu liberdade aos nascidos de pais escravos,que viram seu filhos escravos msmo que tenham nascido livre, lembrando que tds que nasceram livre,não tinha um 2°->nome, ou um sobrenome,eram tds “zé ninguém”,até que a igreja católica resolveu da um sobrenome aos “nati-livres”, ao msmo tempo que passaram a sêr alguém,o patronato-senhor dos escravos,os expulsaram de suas terras-propriedades,criando assim uma geração de ZUMBIS-MORTOS-VIVOS”,que ao receber da igreja católica um 2°->nome-sobrenome”,viram-se presos,ainda escravos,tds os >> João de Deus >> Jose dos Santos >> Francisco do Amparo >> Maria da Anunciação >> Severina dos Anjos >> Antonia da Boa-Morte >>Lúcia do Santíssimo Sacramento,continuaram escravos,ainda que tivessem tds nascido livres,embora têr pensamento coletivo sobre liberdade fosse permitido, permissões não des-escraviza pessoas,nem uma mente escravizada,durante toda uma vida,pensamento crítico,nos leva a discordar do óbvio,mesmice,cotidiano,no qual vivermos,escravização de povos dominantes,a povos desprovidos de conhecimento,do porque sou livre más ¿estou escravo? Esse que “óra” denigre seus iguais,jamás verá ha si msmo igual ha seus iguais,mentes aprisionadas ao chamado diálogo crítico,não se vêem inseridos em ambientes diferentes daqueles,nos jamás serão aceitos pôr sua cor-> têz,de -> pêle,muito se fala sobre está?esquerda, e ou, está -> direta?relendo relazgos-relatos da história,deparei com escritos deixados de lado pôr tds que são críticos ao pensamento coletivo,ou pensamentos voltados para >> todos, não só para um >>selecto grupinho”,assim escreveu ÉL LIBERTADOR/19819/CONGRESO DE ANGOSTURA-NUEVA GRÁNADA/HOY >> VENEZUELA,”NADIE ÉS TAN PELIGROSO,CUÁNTO DEJAR PERMANECER ,LARGO TIEMPO A UN MISMO CIUDADANO,EN ÉL PODER, ÉL ACOSTUMBRASE, A MANDARLO, Y ÉL PUEBLO A OBEDECERLO, ÉS DE DONDE, SE ORIGINA,LÁ TIRANÍA,Y LÁ USURPACIÓN, DE PODERES, Y FUNCIONES,ASÍ ESCRIBIÓ,ÉL >> SIMÓN JOSÉ BOLIVAR de la SANTISÍMA TRINIDAD Y PALACIOS ANDRADE-PONTE Y BLANCO”,UM SALVE DESDE ? VLADIVOSTOK PRIMORSKY KAY >> NORTPACÍFIC >> POCCИЯ >> ЯRÚSSIA ???????⛄⛄⛄???? 2+22 LÚLA PRESIDENTE ? FORA ??BÔZO GENÓCIDA ??

Batista

21/11/2021 - 08h42

Q há racismo espalhado na cultura das pessoas não há dúvida. Mas não há privilégio aos brancos nas leis. O q esses movimentos negros querem é privilégios e benesses governamentais. Mas quem paga???

Paulo

20/11/2021 - 22h19

Eu admiro, de certa forma, esse rapaz. Ele diz coisas que um militante de esquerda considera odientas e traiçoeiras. Eu já acho que ele merece um louvor, pois nos iguala a todos. Mas está pra chegar o dia em que ele será reconhecido. Somos todos brasileiros. Nunca permitam que a esquerda prevaleça, culturalmente, à la Gramsci! O Brasil tem um destino maior, na história humana…

Kleiton

20/11/2021 - 17h41

“A nossa politica é a arte de dividir as pessoas para a gente ficar com o poder”. Tilden Santiago.

Ronei

20/11/2021 - 17h36

Uma ” comemoração” inútil, prá lá de anacronistica que não interessa a absolutamente ninguém, nem brancos, nem pretos e nem verdes ou roxos.


Leia mais

Recentes

Recentes