O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho ’03’ do presidente, divulgou um vídeo no Twitter onde um homem negro é morto pela Polícia Militar de São Paulo.
Dudu Bananinha ainda afirmou que admira a “coragem” dos agentes e aproveitou para atacar a esquerda. A publicação foi feita hoje, no Dia da Consciência Negra.
“Mais um que a esquerda vai encher a boca para dizer que foi um negro morto pela PM. Mas se fosse o contrário não diriam uma palavra. Por isso policial hesitar em atirar e acaba morrendo. E me admira a coragem da PMESP, eles são a última barreira para que os bandidos dominem”, publicou.
carlos
14/12/2021 - 08h48
Esse almakut brasil queima rosa tbm drogado queima tudo até graxa.
Moa
22/11/2021 - 09h03
Não interessa Raça , Cor ….O indivíduo morto pelo Policial , estava cometendo Delitos e no momento da Abordagem, esboçou reação e não obedeceu às ordens legais , emanadas pelos Policiais envolvidos na Ocorrência…..O indivíduo sacou da Arma que ostentava na cintura e imediatamente foi neutralizado pela PM, vindo à Óbito no local….Atitude Correta dos Policiais e principalmente do Policial que efetuou o disparo. Caso o Policial não fizesse o disparo, poderia ser Alvejado pelo Indivíduo Infrator da Lei.
Almanakut Brasil
22/11/2021 - 04h19
BANDIDO BOM É NO COLO DO CAPETA, PRINCIPALMENTE QUANDO ROUBA COM NOVE DEDOS.
QUANDO O BANDIDO É PRETO E A VÍTIMA É BRANCA, JORNALISTA MACONHEIRO NÃO DISTINGUE COR.
E O.RESSARCIMENTO DA MÍDIA SUJA DA MALDITA ORCRIM PT AOS COFRES PÚBLICOS VIRÁ POR BEM OU POR MAL, E COM MUITO MAU.
MESMO QUE OS DESCENDENTES TENHAM QUE PAGAR COM JUROS.
Geralda de Lima
21/11/2021 - 15h27
Mesmo q não se possa generalizar, pois tem muitos policiais que fazem seu trabalho com seriedade e seguindo a legislação mas existem aqueles que são marginais fardados. Polícia não tem q decidir a pena de morte pra “bandidos”. Primeiro porque é anti constitucional e segundo porque o trabalho da polícia e prender , ponto final. Cabe a outras instâncias analisar o caso , julgar e condenar a uma pena equivalente ao “crime”. Agora , no Brasil, muitos policiais violam a constituição e querem fazer o trabalho do juiz, de cara e de acordo com a cara do camarada, já julga e condena ( espancamento ou pena de morte). É verdade também q a grande maioria das vítimas são são negros e pobres. E o Eduardo Bolsonaro como político deveria está preocupado em como resolver o problema social de forma e diminuir a criminalidade e não aplaudir extermínio de uma pessoa que inclusive não foi ainda julgado pra ser chamado de vagabundo e bandido. Falta de respeito total.
carlos
21/11/2021 - 12h00
Pronto chegou a boiada do bolsonaro, já sei não foram vacinados , raiva mata, a manada está furiosa tbbm, não vacinados, más em 2022 eles se vacinarão .
Batista
21/11/2021 - 08h38
Bandido bom (branco ou preto) é o bandido morto!
Parabéns à polícia.
Paulo
20/11/2021 - 22h10
Ele não deixa de ter razão, em relação à exploração política por parte da esquerda, que faz questão de denunciar (alegação de suposta discriminação racial, por parte da PM). Porém, ao mesmo tempo, postar isso no Dia da Consciência Negra é desrespeitoso e provocativo (não que devesse haver um dia da consciência negra, ainda mais quando sabemos que só clamam por privilégios e facilidades)…
Ronei
20/11/2021 - 18h56
Na cabeça doente dos esquerdoide se esse filho da puta tivesse atirado e matado o policial hoje estariam felizes e se o policial fosse preto (isso mesmo) seriam mais felizes ainda…
Galinzé
20/11/2021 - 18h53
Que diferença faz se o sujeito era negro, verde ou laranja…?
Porque o idiota racista que escreveu esse texto catalogou a pessoa como “homem negro” …? Ele tem algo contra os negros ?
Se ao invés de andar assaltando e enfrentando a polícia tivesse ficado em casa ou fazendo bico para trabalhar hoje esse provavelmente este sujeito estaria vivo.