Nesta quarta, 17, os ex-ministros Carlos Lupi e Fernando Haddad se encontraram na sede do PDT em São Paulo para discutir uma aliança entre os dois partidos na eleição para o Palácio dos Bandeirantes em 2022.
“Excelente conversa com o companheiro Lupi, amigo e colega de ministério, sobre o estado de São Paulo. Muitas lutas juntos pelos direitos da juventude e dos trabalhadores. E muitas conquistas também”, disse Haddad.
Já Lupi disse na revista Fórum que o petista “fez uma visita de cortesia, fomos ministros juntos durante quatro anos e somos amigos. Ele foi à sede do PDT e o recebi com o carinho e o respeito que um amigo merece”.
Na terça, Haddad já tinha sinalizado na entrevista concedida ao UOL que iria ampliar seu diálogo com a cúpula do PDT de São Paulo.
“Se depender de mim, nós vamos ter uma aliança com PSB, PCdoB, quem sabe PDT. Não há razão nenhuma para o PDT não sentar à mesa de negociações em São Paulo, uma vez que as alternativas apresentadas pelo governo Doria e pelo governo Bolsonaro são muito regressivas”.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!