Para alfinetar e ao mesmo tempo demonstrar o isolamento de Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse que o inquilino do Planalto precisa ter palanque em todos os estados para disputar sua reeleição em 2022.
“É uma decisão pessoal do presidente, né? Eu entendo que ele precisa ter palanque em todos os estados, até pela característica da campanha eleitoral que vai ser o ano que vem”, disse o general na porta do Palácio do Planalto.
“Eu acho que ele julga que o partido dele não pode apoiar nos estados quem é o opositor dele. Acho que aí é que está o X da questão”,
“Eu acho que ele julga que o partido dele não pode apoiar nos estados quem é o opositor dele. Acho que aí é que está o X da questão”, completou.
Depois de anunciar sua filiação ao PL, Bolsonaro voltou atrás após brigar com o presidente da partido, Valdemar Costa Neto, pelo controle da legenda em alguns diretórios regionais como São Paulo.
Por lá, o PL é base do governador João Doria (PSDB) e deve apoiar a candidatura de Rodrigo Garcia. Já em outros estados como Bahia e Piauí, o partido de Valdemar deve apoiar a candidatura do ex-presidente Lula. Em Pernambuco, é provável que o PL forme aliança com o PSDB e o União Brasil.
enganado
17/11/2021 - 22h43
Palanque para quê ?? o TRAFICANTE não vai nem a debates. O MERDANHA__mourão cada mais frouxo / covarde e subserviente, um desastre até como ser humano!!! Lembram-se da declaração qdo disse que o ___braZiU$$$A___ precisava acabar com a “`sinecura“`, sobre pretos e índios ????