Durante inauguração do teleférico em Barbalha, no sul do Ceará, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, comentou sobre a filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos.
Sobre a candidatura do ex-juiz, Ciro classificou como “factoide” e se referiu a Moro como um “juiz ladrão”. “O povo brasileiro não vai botar um juiz ladrão e politiqueiro para administrar uma economia como a nossa”, disparou na rádio CBN.
O pedetista estava ao lado do governador Camilo Santana (PT) o durante o evento de inauguração do Complexo Ambiental Mirante do Caldas, que inclui o teleférico.
Ainda sobre considerar a candidatura de Moro “um factoide”, Ciro ainda projetou que a postulação “vai se desfazer como fumaça”.
“Porque os endinheirados do Brasil e os interesses estrangeiros que estão entrando estão desesperados porque não têm votos e vão tentar, tenta um, tenta outro e tenta outro. A bola da vez é a tentativa do Moro”.
Jacob Binsztok
18/11/2021 - 07h37
Esta formado um núcleo de operadores da candidatura de Moro constituído em grande parte de ex bolsonaristas e hábeis dissimuladores.
Não devem se subestimados e sim neutralizados. Inicialmente vão tentar retirar Bolsonaro do segundo turno e depois partir com tudo contra Lula,inclusive contando com o eleitorado de Bolsonaro. Ciro esta fora da realidade já algum tempo.
Paulo
16/11/2021 - 20h29
Se a “bola da vez dos endinheirados” é o Moro por que sua candidatura seria um factóide?
Zulu
16/11/2021 - 14h17
Se candidato Moro vai tirar ainda mais votos do Cirolipa que de 1,3% passarà para 0,6%…..kkkkkkkkkkkkkkk
Sebastião
16/11/2021 - 13h52
Claro! Ele e Bolsonaro são os mais afetados com a candidatura de Moro. Por isso, ele vai atacar Moro agora.