O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin que está de saída do PSDB disse nesta sexta-feira, 12, que está feliz e se sente ‘honrado’ pelo fato do seu nome ser um dos cotados para ser vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022.
Porém, ele esclareceu que decisão sobre seu destino político e eleitoral não será tomada nesse momento. “Não é para já”, declarou.
“Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado da lembrança do meu nome”, afirmou o ex-governador.
O tucano negou que tenha grandes diferenças com Lula e ainda falou sobre a necessidade da política ser feita com civilidade e pelo respeito com os valores democráticos.
Ele foi perguntado se o ex-presidente tem esses valores. “É claro que tem, não só ele, é óbvio que tem”, respondeu.
Como está de saída do PSDB, Alckmin dialoga com outros partidos como PSD de Gilberto Kassab e União Brasil, fusão do DEM com o PSL.
Com informações do O Globo.
Carlos da Costa
13/11/2021 - 22h19
Para derrotar o BURRONARO, será que vale a pena juntar-se a um tucanalha, que ajudou a derrubar a Dilma?Eu Carlos da Costa, conheci o site O Cafezinho aatravés do meu irmão e gostei muito e gostaria de receber as notificações diárias,desde já agradeço.Carlos da Costa.
Saulo Nunes
13/11/2021 - 12h45
Desde quando PT e PSDB tem alguma diferença…? cada um sempre fez os proprios negoçios sem encomodar o outro.