Pela segunda vez, Guedes foge de sabatina na Câmara

Incluído na lista do Pandora Papers, o ministro da Economia Paulo Guedes faltou pela segunda vez seguida a sabatina onde iria explicar as contas offshore em paraíso fiscal.

Ele seria sabatinado pelos deputados membros das Comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

O deputado Rogério Correia (PT-MG) disse a revista Fórum que “foi avisado ontem na comissão, na parte da tarde, quase à noite que ele fugiu. É um absurdo. Já tem um tempão que ele foi convocado. Estava tudo acertado para hoje. Nós ficamos em Brasília porque isso era prioridade e, simplesmente, o ministro fugiu”.

Na visão do parlamentar, a fuga de Guedes também pode ter sido ocasionada pelo fato da aprovação em 2° turno da PEC dos Precatórios.

“Ele que fala que não pode furar teto, está todo feliz com o fura-teto, que é, na verdade um dinheiro que estão arrumando para o Auxílio Bolsonaro para ver se reverte o caos que está esse governo do ponto de vista de popularidade. Isso influenciou para que o fujão do Paulo Guedes sumisse. Na verdade, ele não aparece desde aquela época em que foi pego com a boca na botija acumulando riqueza com milhões no exterior”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.