O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por 4 votos a 1 anular as provas da investigação de suspeita de roubo de dinheiro público no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), quando era deputado estadual na ALERJ.
Os ministros acataram um pedido da defesa do ’01’ para anular os atos processuais. Os advogados alegam que a investigação deveria ter começado no Tribunal da Justiça.
O filho do presidente é acusado de chefiar uma organização criminosa que ficava com parte do salário dos funcionários do gabinete na ALERJ. Ainda de acordo com o MP, o esquema aconteceu durante os mandatos de Flávio entre fevereiro de 2003 a janeiro de 2019.
EdsonLuiz.
10/11/2021 - 02h08
Agora vamos torcer para, após recurso do Ministėrio Pûlblico, o que eventualmente estiver legalmente precisando seja saneado, as provas sejam restabelecidas e aconteça o julgamento das provas.
Esperemos que as provas contra mais este acusado de corrupção não sejam rasgadas e ele saia impune.
Quando tão somente peço isso sobre Lula: um novo julgamento das provas, tem petista que vem aqui escrever que eu sou um cidadão sórdido por querer o saneamento do processo contra Lula, por isto ser justo com ele, mas por eu tambėm querer um novo julgamento de Lula pelas provas do processo, sem rasgá-las, o que acho justo comigo e com a sociedade.
Esses petistas não acham que eles ė que estão sendo sórdidos comigo, por concordarem que sejam rasgadas as provas contra Lula usando como desculpas questões apenas rituais do processo para rasgarem as provas. E ainda ficam chamando os agentes que agiram contra a corrupção de ladrões e criminosos, invertendo os fatos.
Agora será a vez de bolsonaristas me chamarem de sórdido por eu aceitar que saneiem o processo do filho do cafajeste, se houver necessidade de sanear, mas que também não rasguem as provas e essas provas sejam efetivamente julgadas.
Certamente esses bolsonaristas, assim como aqueles petistas, iråo usar as redes sociais onde fanatizan seu gado, para chamar os juízes e procuradores de ladrões e criminosos.
Para eles ciminosos não são eles não; criminosos, para eles, é quem os combatem.
Eduardo Santana
15/11/2021 - 00h08
“Provas do processo”? Você vem de Marte? Quais provas, sr. alienígena?
Paulo
09/11/2021 - 21h50
Todos querem ser ministros do STF…E segue a maracutaia bolsonarista…