O ex-prefeito de Niterói e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), decidiu fazer uma agenda política bem popular.
Ainda na madrugada desta segunda (8) o pedetista pegou o trem da Central do Brasil que liga a Baixada Fluminense às Zonas Oeste, Sul até chegar na região central do Rio.
Durante a viagem, Neves conversou com diversos trabalhadores sobre a situação do transporte público e outros problemas enfrentados pela população daquela região.
“Hoje pela manhã peguei o trem na Central do Brasil e iniciei uma semana de encontros e visitas na Baixada Fluminense, região esquecida e abandonada pelo Governo do Estado. Conversei com muitas pessoas como Dona Cleide, moradora de Queimados, que pega o trem de madrugada por volta”, divulgou Neves nas redes sociais.
Nesta semana, o pedetista vai realizar uma série de encontros na região da Baixada para discutir um plano de desenvolvimento social e econômico para o estado do Rio.
“Vamos conversar com lideranças políticas e sociais da Baixada para elaboração do Plano ‘O Estado do Rio de Janeiro que Queremos’. É preciso fazer o Governo do Estado funcionar e implementar um plano de desenvolvimento para região, com prioridade a infraestrutura urbana, saneamento, desenvolvimento econômico e geração de emprego”.
Nos últimos dias, Rodrigo Neves se encontrou com lideranças locais importantes como o presidente da Assembleia (ALERJ), André Ceciliano (PT), e o presidente da OAB Felipe Santa Cruz que está prestes a se filiar ao PSD de Eduardo Paes.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!