Na noite deste domingo, 7, o ex-companheiro e pai do filho da cantora Marília Mendonça, Murilo Huff, desabafou em entrevista ao programa Fantástico da TV Globo. Na última sexta, 5, Marília e outras quatro pessoas sofreram um acidente aéreo em Caratinga (MG) e todos faleceram.
Huff que também é cantor sertanejo disse que Léo, o filho de 1 ano e 10 meses fruto do relacionamento com Marília, será lembrado diariamente sobre a grandeza da mãe.
“Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele (Léo) é um pedacinho dela que ficou”, afirmou emocionado.
Na visão de Murilo, o fato de Léo ainda ser um bebê vai impedir de viver a mesma dor vivida atualmente pelos familiares, fãs e amigos de Marília.
“O Leo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela [de Marília]. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ela vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender”.
Por fim, o sertanejo falou sobre a última mensagem que Marília enviou para ele, horas antes da viagem. Segundo Murilo, Marília pediu atenção e cuidados redobrados com Léo que havia tomado vacina.
“A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu”.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!