A cantora Marília Mendonça de apenas 26 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira, 5, após uma queda de avião na serra da Caratinga em Minas Gerais. Além de Marília, outros quatro ocupantes da aeronave de pequeno porte também morreram.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
Marília era considerada um fenômeno do sertanejo e ficou conhecida por cantar músicas que abordavam casos amorosos na versão das mulheres. Ela deixa um filho de quase 2 anos.
A aeronave que transportava Marília e sua equipe caiu por volta das 15h30 em uma cachoeira de Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais, na região do Vale do Rio Doce. Inicialmente, a assessoria da artista informou a imprensa que Marília havia sobrevivido, mas a equipe do Corpo de Bombeiros ainda estava fazendo o trabalho de resgate.
De acordo com a Anac, o avião bimotor com prefixo PT-ONJ decolou do aeroporto de Goiânia e sofreu a queda próximo a um dos acessos à rodovia BR-474, a cerca de 500 metros do destino. Ainda segundo a agência, o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo. Marília faria um show na cidade de Caratinga (MG) e chegou a divulgar nas redes sociais. Foi sua última publicação com vida!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!