Na entrevista concedida a rádio Jovem Pan de Sorocaba (SP) o ex-presidente Lula (PT) afirmou que a apesar do relatório final da CPI da Covid ter retirado a acusação de genocídio contra Jair Bolsonaro, isso não tira o fato do comportamento adotado pelo inquilino do Planalto.
“Embora a CPI não tenha colocado a palavra por terem alegado implicações jurídicas, nós sabemos que o Bolsonaro se comportou como um verdadeiro genocida. Pra ele sacos pretos carregando corpos não significavam nada. Essa é a verdade”, disse Lula.
Já sobre as eleições de 2022, o ex-presidente continua dizendo que não se decidiu sobre candidatura, mas que se “sente jovem” para a empreitada.
“Fiz 76 anos ontem com muito orgulho. Não sinto o peso da idade, me sinto um jovem com muita energia e disposição de andar o Brasil. E chamar a sociedade brasileira a responsabilidade pra gente consertar esse país juntos”.
Assista a entrevista na íntegra!
Ronei
28/10/2021 - 20h07
Compartilhar da mesma opinião de Renan Calheiros não é para qualquer um…
Daniel
28/10/2021 - 20h06
O que Lula diz ou nada são a mesma coisa.
Marco Vitis
28/10/2021 - 16h52
Ontem na mesma Jovem Pan, Bolsonaro abandonou a entrevista quando foi perguntado sobre a Rachadinhas.
Como se comportará Lula quando for perguntado sobre ter usado a corrupção como ferramenta de governabilidade ? Ou quando for questionado sobre o fato de ter desestabilizado o mandato da Presidenta Dilma, em reuniões com empresários, políticos e jornalistas ?
Estou curioso pra ver mais uma vez a excelência retórica de Lula.
Ronei
28/10/2021 - 13h00
Vai Pilantra, vai andar pelo Brasil, os brasileiros te esperam de maos abertas….kkkkkkkkkkkkkkkk