Menu

Pacheco oficializa sua filiação ao PSD

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco (MG) oficializou na manhã desta quarta, 26, sua filiação ao PSD. O evento acontece no memorial JK em Brasília e conta com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, lideranças e parlamentares do PSD e outros partidos. O palco montado para receber Pacheco foi montado de forma […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Créditos: Sérgio Lima

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco (MG) oficializou na manhã desta quarta, 26, sua filiação ao PSD. O evento acontece no memorial JK em Brasília e conta com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, lideranças e parlamentares do PSD e outros partidos.

O palco montado para receber Pacheco foi montado de forma estratégica para guardar semelhanças com o ex-presidente Juscelino Kubitschek que teve uma gestão marcada pelo desenvolvimentismo. Kubitschek também era mineiro e foi responsável pela construção de Brasília.

O local escolhido para a filiação do senador é administrado pela neta de JK, Anna Christina Kubitschek, esposa do presidente do PSD no Distrito Federal, o ex-senador e empresário Paulo Octávio.

Pacheco é a aposta de Kassab para uma candidatura a que possa servir de alternativa ao ex-presidente Lula e a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022. Assim como o presidente do Senado, o ex-ministro é entusiasta de uma candidatura de terceira via.

Assista a cerimônia na íntegra!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

27/10/2021 - 21h45

Esse sujeito está se achando. É patético. Mais um Henrique Meirelles se candidatando, embora com a vantagem de ser político…Vai dar traço!


Leia mais

Recentes

Recentes