O caminhoneiro e militante bolsonarista Zé Trovão divulgou um vídeo nesta terça-feira, 26, onde afirma que se entregou a Justiça. Ele estava foragido no México mas no vídeo que compartilhou no seu grupo de Telegram disse que se encontra em Santa Catarina.
“Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, anunciou.
Ele também aproveitou o vídeo para agradecer seus apoiadores. “Eu vim dizer muito obrigado, não sei quanto tempo eu vou passar no cárcere, mas saibam que tudo isso é pelo Brasil, por cada ser humano cidadão de bem. Fiquem com Deus e não desanimem”.
De acordo com os advogados Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad, Zé Trovão já se apresentou junto ao delegado-chefe da Polícia Federal em Joinville, interior catarinense.
carlos
28/10/2021 - 19h47
Kleiton o crime que cidadão Zé trovão que tá mais pra Ana raio do que pra Zé trovão, é o artigo 147 do código penal. Se informe garoto!
carlos
28/10/2021 - 19h39
Esse Klein eu pensei que ele fosse burro, más ele é uma égua, um quadrúpede, existe crime de ameaça no CP, se não sabe se informa.
carlos
26/10/2021 - 19h44
Que boi covarde, depois que ameaça, foge vai pedir azilo no México, agora vai ter que explicar quem foi que bancou sua estadia no México, se foi o Sérgio Reis tem que prender tbm esse cantor safado, pra nunca mais fazer anarquia colocando em xeque as instituições e ameaça as pessoas.
Kleiton
26/10/2021 - 15h26
Alguém sabe dizer qual crime cometeu esse sujeito ?