Menu

João Campos procura Lula para dizer que não é empecilho para aliança nacional PT e PSB

O prefeito de Recife João Campos (PSB) se reuniu com o ex-presidente Lula para deixar claro que não será uma pedra no sapato do seu partido para uma aliança nacional com o PT nas eleições de 2022. Como é de conhecimento público, o socialista travou uma disputa quase sangrenta contra a sua prima, Marília Arraes […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O prefeito de Recife João Campos (PSB) se reuniu com o ex-presidente Lula para deixar claro que não será uma pedra no sapato do seu partido para uma aliança nacional com o PT nas eleições de 2022.

Como é de conhecimento público, o socialista travou uma disputa quase sangrenta contra a sua prima, Marília Arraes (PT), na campanha pela prefeitura de Recife no ano passado. De acordo com O Globo, a conversa de Campos com Lula aconteceu em São Paulo.

Em Pernambuco, Lula já conseguiu aprofundar seu diálogo com o governador do estado, Paulo Câmara, e com deputados da bancada socialista pernambucana. Na sua última viagem a Brasília, o ex-presidente foi recepcionado por Câmara e pelo senador Humberto Costa (PT-PE).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eliane sercundo da Silva

24/10/2021 - 16h30

Apoio essa aliança, precisamos nos unir para reconstruir o país, novamente.


Leia mais

Recentes

Recentes