Menu

PSD anuncia Rodrigo Pacheco como candidato a presidência

Finalmente o objetivo do presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, foi alcançado. Neste sábado, 23, o seu partido oficializou a candidatura de Rodrigo Pacheco a presidência da República em 2022. O anúncio foi durante um evento oficial do PSD no Rio de Janeiro realizado na manhã de hoje. Durante seu discurso, Kassab enfatizou que “o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação / PSD-RJ

Finalmente o objetivo do presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, foi alcançado. Neste sábado, 23, o seu partido oficializou a candidatura de Rodrigo Pacheco a presidência da República em 2022. O anúncio foi durante um evento oficial do PSD no Rio de Janeiro realizado na manhã de hoje.

Durante seu discurso, Kassab enfatizou que “o Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser, ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”.

Depois foi a vez do prefeito do Rio, Eduardo Paes, elogiar seu novo correligionário e apostou que Pacheco será o próximo presidente da República.

“Eu quero agradecer a presença do nosso presidente do Senado e, como a gente não tem papas na língua, próximo presidente da República”, disse Paes.

Atual presidente do Senado, Pacheco anunciou sua desfiliação do DEM ainda neste sexta, 22, após conversar com o mandatário da legenda, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

Assista o evento na íntegra!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celso

24/10/2021 - 01h10

O ordinário covarde não tem nada a perder. Tem mais mais 4 anos como senador.


Leia mais

Recentes

Recentes