Menu

Em SP, Ciro diz que PDT está construindo frente ampla com Alckmin, Datena, França e Kassab

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou durante sua palestra com representantes do setor produtivo em Guarulhos (SP) que o seu partido está construindo uma frente ampla com os ex-governadores Geraldo Alckmin e Márcio França (PSB), além de José Luiz Datena (PSL) e o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. Ainda segundo o ex-ministro, o PDT mantém […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou durante sua palestra com representantes do setor produtivo em Guarulhos (SP) que o seu partido está construindo uma frente ampla com os ex-governadores Geraldo Alckmin e Márcio França (PSB), além de José Luiz Datena (PSL) e o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Ainda segundo o ex-ministro, o PDT mantém um bom diálogo com o PSOL de Guilherme Boulos. “Tenho conversado com diversas forças em todo o Brasil. Em São Paulo, o PDT participa de uma construção ampla com Alckmin, Datena, Kassab e Márcio França”, afirmou.

De malas prontas para o PSD, Alckmin deve disputar novamente o Governo de São Paulo com a probabilidade de Márcio França ocupar a vice. Os dois já formaram chapa em 2014 quando Alckmin foi reeleito ao Palácio dos Bandeirantes.

“Todas essas conversas têm sido conduzidas com muita habilidade pelo presidente Carlos Lupi e por Antonio Neto [presidente do diretório municipal do PDT de SP]”, destacou Ciro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

23/10/2021 - 18h49

Olha! Såo nomes dignos!
Pode-se ter pouca ou nenhuma identificaçåo com esses nomes, mas fora o Kassab eu nåo tenho restriçåo moral a nenhum deles.

Já quando eu vejo os nomes que Lula estä juntando até me assusta. E assusta mais a desfaçatez de militantes petistas de lavarem aqueles nomes enquanto lavam o nome de Lula.

Ciro 2022!

Patrice L

23/10/2021 - 02h26

Frente ampla com vista para a Torre Eiffel

Luís Carlos

22/10/2021 - 20h02

O PSB de São Paulo virou de vez um PSDB? Esse Márcio França novamente vai se aliar a um canalha tucano que perdeu as penas (tosadas pelo Bolsodória) e mudará de partido, mas continua com a essência tucana. Representantes desse PSB, que de socialista só tem o nome e que deveria ser chamado de Partido da Barbárie, ajudaram o governador Bolsodória a acabar com muitos direitos dos servidores públicos de São Paulo.

JULIANA BATISTA SILVA

22/10/2021 - 18h05

Ciro não faz uma frete ampla nem dentro do seu partido o PDT.

Alexandre Neres

22/10/2021 - 16h50

Vixe! Eis a frente ampla paulista do Ciro. Alckmin, Datena, Kassab e Márcio França. Parece ter um campo político meio delimitado, não? Saída estratégica pela direita…

lauciodio rosa da silva

22/10/2021 - 15h33

ciro quer posar de moralista mais esta com o que de pior que tem no brasil canalha

Tiago Silva

22/10/2021 - 12h17

O Tucanistão do PSDB em São Paulo tenta se manter ou pela matriz (Dória/PSDB) ou pela filial (Alkimin/PSD, França/PSB)…

Em São Paulo:

PSD + PSB = PSDB Genérico/Filial!!!

hahahahaahaa


Leia mais

Recentes

Recentes