Secretário de Bento Albuquerque também pede demissão do Governo Bolsonaro

A debandada do Governo Bolsonaro continuou na noite de hoje. Desta vez, foi a vez do secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, José Mauro Coelho.

O motivo da saída não foi comunicado pelo Ministério de Minas e Energia, sob o comando de Bento Albuquerque. “Após cerca de 14 anos no serviço público, dos quais quatro como diretor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e um ano e meio como secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), José Mauro Ferreira Coelho deixa o serviço público”, diz a pasta em nota.

Mais cedo, cerca de quatro integrantes da equipe do Ministério da Economia pediram demissão. Primeiramente, entregaram os cargos o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt.

“Funchal e Bittencourt agradecem ao ministro [Paulo Guedes] pela oportunidade de terem contribuído para avanços institucionais importantes e para o processo de consolidação fiscal do país”, afirmaram em nota.

Em seguida, também pediram demissão a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.