Menu

Bolsonaro ataca relator da CPI e a obrigatoriedade da vacina

Indiciado pelos crimes contra a humanidade, Jair Bolsonaro atacou o relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), durante sua passagem pela Paraíba onde inaugura a última etapa do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, em São José de Piranhas. Ele disse que seus apoiadores não devem chamar o senador de “vagabundo”, pois […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Indiciado pelos crimes contra a humanidade, Jair Bolsonaro atacou o relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), durante sua passagem pela Paraíba onde inaugura a última etapa do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, em São José de Piranhas.

Ele disse que seus apoiadores não devem chamar o senador de “vagabundo”, pois seria um “elogio” para Renan.

“Não chama Renan de vagabundo, não. Vagabundo é elogio para ele. Não há maracutaia lá por Brasília que não tenha o nome do Renan envolvido”, afirmou.

Ele também usou sua verborragia para atacar a vacinação contra o coronavírus. “Jamais defenderemos a obrigatoriedade da vacina. Eu não tomei a vacina. Quem quiser seguir o exemplo, que siga. Quem não quiser, que não siga”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes