Menu

Governador do Tocantins é afastado por decisão do STJ; PF faz buscas

Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), foi afastado do executivo estadual por seis meses após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) por suposto pagamento de propina e obstrução das apurações. O governador é investigado por pagar suborno no que diz respeito aos planos de saúde dos servidores de Tocantins […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), foi afastado do executivo estadual por seis meses após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) por suposto pagamento de propina e obstrução das apurações.

O governador é investigado por pagar suborno no que diz respeito aos planos de saúde dos servidores de Tocantins e por obstruir as investigações.

A decisão de afastar Carlesse do governo foi tomada pelo ministro Mauro Luiz Campbell e que ainda deve ser submetida ao Plenário do STJ ainda nesta quarta-feira, 20.

Com o despacho de Campbell, agentes da Polícia Federal fazem buscas na casa do governador e no Palácio Araguaia, sede do governo do Tocantins. Até o momento, foram apreendidos dois veículos de Carlesse que foram levados para a sede da PF em Palmas.

Com informações do G1.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes