O senador Flávio Bolsonaro resolveu prosseguir com as atitudes mesquinhas e genocidas do seu pai, Jair Bolsonaro, e gravou um vídeo para atacar os parentes de vítimas mortas pela Covid-19 que prestaram depoimento na CPI da Pandemia no Senado. Nas palavras de Flávio, aquelas pessoas são “militantes”.
No vídeo com menos de dois minutos, Flávio sai em defesa do governo Bolsonaro e disse, sem provas, que “pessoas foram escolhidas a dedo pra virem a CPI e falarem mal do presidente”. Em outro trecho, ele também fala que a “CPI está fazendo muito mal ao Brasil”.
Confira a íntegra do discurso odioso de Flávio!
“O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas foram escolhidas a dedo pra virem a CPI e falarem mal do presidente Bolsonaro. Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram pra cá, pra CPI hoje, com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares por causa da Covid, não por causa do Bolsonaro.
Isso é um desrespeito com as quase 600 mil vítimas desse vírus aqui no Brasil. A CPI está entrando pra história como algo que mancha a imagem do Senado Federal e algo que certamente grande parte da população olha pra cá agora com nojo, porque ter a audácia, a falta de sensibilidade de explorar a dor dessas pessoas que estão aí hoje depondo, com o compromisso de que elas falassem mal do governo Bolsonaro…
Isso é muito feio e precisa ser denunciado, como eu tô fazendo aqui agora. Então, mais uma vez: o meu sentimento a todos os familiares vítimas da Covid. E, se Deus quiser, essa CPI vai encerrar logo, porque tá fazendo muito mal ao Brasil.
A CPI não colaborou com uma dose de vacina pra colocar no braço dos brasileiros, a CPI não salvou ninguém, a CPI não deu R$ 1 pra você que tá passando fome, porque quem te ajudou foi o presidente Bolsonaro, não foi a CPI. Então aqui o meu repúdio pelo que está acontecendo no dia de hoje na CPI do Senado Federal.”