Depois que João Doria anunciou de que não iria participar do primeiro debate das prévias do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite aproveitou para alfinetar seu adversário na disputa.
“Negar participação no debate e lançar suspeitas à forma de votação é coisa do bolsonarismo. Espero que não volte o BolsoDoria”, afirmou.
Imitando Jair Bolsonaro, João Dória começou a levantar duvidas sobre o sistema de votação do próprio partido, que acontecerá de forma eletrônica e por meio de um aplicativo.
“Espero que a gente tenha uma atitude de PSDB, que preza pelos debates, pelo diálogo, pela construção de convergência, que marque as posições”, completou Leite.
Tentando arrancar os votos do paulista, Leite tem dito que vai seguir na linha de conciliação, sem ataques e em defesa de um projeto nacional que inclua uma agenda de privatizações, investimento em educação e geração de empregos.
Com informações da Folha.
Alexandre Neres
18/10/2021 - 11h13
Leite falar em BolsoDoria soa como piada. Deveria se olhar no espelho. Ou então, prestar atenção nos votos dos deputados do PSDB/RS que compõem a base bolsonarista.