Jair Bolsonaro admitiu nesta quinta-feira, 14, que sente vontade de privatizar a Petrobras. Para justificar tal atrocidade, ele disse que quando os preços dos combustíveis aumentam a responsabilização vai para ele.
“Eu tenho vontade, já tenho vontade de privatizar a Petrobras, tenho vontade. Vou ver com a equipe econômica o que a gente pode fazer, porque o que acontece: eu não posso, não é controlar, eu não posso melhor direcionar o preço do combustível, mas quando aumenta a culpa é minha”, afirmou em entrevista à rádio Novas de Paz, de Recife (PE).
Ele também esbravejou por ser responsabilizado pelo aumento no preço do botijão do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha.
“Aumenta o gás de cozinha a culpa é minha, apesar de ter zerado imposto federal, coisa que não acontece aí por parte de muitos governadores”.
malakias
15/10/2021 - 19h43
Finalmente.
EdsonLuiz.
14/10/2021 - 19h37
Todos se lembram do discurso de bolsonaro na Câmara dos Deputados quando Fernando Henrique autorizou a privatização da Cia Vale do Rio doce.
Tem o discurso desse crápula na internet, é só procurar.
No discurso, enraivecido e babando, bolsonaro grita e baba; baba e grita, que Fernando Henrique Cardoso devia ser ….fuzilado…por privatizar a Vale.
Por que bolsonaro reagiu assim à privatização da vale? porque as estatais são o grande orgulho do ‘desemvolvimentismo’ no estilo Ditadura Militar de 1964, um desenvolvimentismo e estatismo bastante parecido com o do PT, aliás.
O ‘desemvolvimentismo’ dos militares de 1964 é muito parecido com o ‘desemvolvimentismo’ do PT, principalmente com a versão petista de desenvolvimentismo no governo Dilma. Um imenso desastre, como bem disse Ciro Gomes e nós bem sabemos.
Vocês acham que quem queria apenas fuzilar Fernando Henrique Cardoso pela privatização da Vale quer mesmo privatizar a Petrobrás?
Willy
14/10/2021 - 13h22
Privatizar a Petrobras é impossivél.
Valeriana
14/10/2021 - 12h11
Já não interessa mais o que esse jumento admite, é carta fora do baralho.