Existem cada vez mais evidências de que o ex-juiz Sérgio Moro deverá disputar as eleições presidenciais de 2022. Vivendo atualmente nos EUA onde trabalha na consultoria Alvarez & Marsal, empresa que está sendo responsável pela massa falida da empreiteira Odebrecht, Moro tem marcado presença constante no noticiário dos veículos tradicionais da mídia.
Desta vez, o colunista do UOL Tales Farias, um dos analistas políticos mais experientes do ramo, escreveu que a reunião de Moro com a cúpula nacional do Podemos alargou a possibilidade do ex-ministro do Governo Bolsonaro entrar na disputa na “vaga” de Luciano Huck.
“Moro ressurge das cinzas para ocupar a vaga de Luciano Huck como o outsider aspirante a candidato da Terceira Via contra o ex-presidente Lula (PT) e contra Jair Bolsonaro (Sem partido), o atual chefe do Planalto”, escreveu Tales.
Em outro trecho, o colunista considera que o ex-juiz é um percalço para os outros nomes que tentam quebrar a polarização e que “não há como negar que sua possível candidatura mexe com o ambiente político”.
Leia o texto completo clicando aqui.