Na noite desta quarta-feira, 6, o PTB anunciou a expulsão da ex-deputada Cristiane Brasil, filha do próprio presidente do partido Roberto Jefferson, do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, foragido da Justiça e do pastor Fadi Faraj.
“A Secretaria Jurídica do PTB informa que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda”, diz o comunicado.
A guerra interna no PTB iniciou quando Jefferson, que está preso em Bangu 8, entregou provisoriamente a presidência da legenda à vice-presidente, Graciela Nienov, adversária política da filha de Jefferson. Foi daí que as duas estariam disputando o controle do partido.
Mas Cristiane também começou a espalhar nas redes sociais que Nienov estaria articulando uma nova prisão do pai. Jefferson está internado e deve voltar para a cadeia nesta sexta, 8.
“Fiquei inclusive sabendo que a interina vai fazer mais uma festa hoje para celebrar a nova prisão do meu pai… e a culpa é minha? Isso não está nada normal! Jantar pela prisão do meu pai no PTB! Mais uma farra das loiras! Com champanhe e tudo mais! O ‘plano’ delas dando certo!”.
Paulo
07/10/2021 - 21h22
Que Partido sério, não!? Até parece, mas sabemos que é briga por poder e dinheiro…Ninguém ali vale nada…