O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), repudiou na noite desta segunda, 4, os ataques contra o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) durante o ato pró-impeachment de Jair Bolsonaro realizada no último sábado, 2.
Durante sua participação no Flow podcast, Freixo disse que as agressões foram feitas por uma minoria e que tais cenas são inaceitável contra um líder do próprio campo progressista.
“As agressões praticadas por uma minoria contra o Ciro Gomes na Paulista são inaceitáveis. As diferenças a gente resolve no debate, não com violência. Precisamos resgatar a cultura do diálogo e do respeito. Nosso adversário é Bolsonaro”, afirmou.
Pré-candidato ao governo do Rio, Freixo declarou que não desistiu de formar uma Frente Ampla em torno de seu nome para enfrentar o governador Cláudio Castro (PL) que tentará a reeleição com apoio de Jair Bolsonaro e aliados.
“Tenho conversado com todo mundo, com a esquerda e a direita, com empresários e trabalhadores. Tem muita gente boa fazendo coisa boa no Rio de Janeiro. Nós temos que juntar todo mundo que ama nosso Estado para libertá-lo dessa máfia”.
Assista o podcast na íntegra!
EdsonLuiz.
05/10/2021 - 17h06
Não pode violência em nenhuma hipótese, não ė Freixo? Não pode contra ninguém. Mesmo que o alvo da violência seja jair bolsonaro, não pode!
Violência é coisa de miliciano! Violência política é coisa de miliciano político, seja a violência contra quem for!