Menu

Lira se reúne com Bolsonaro e Guedes na busca de solução para baixar o preço dos combustíveis

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), participou na manhã desta sexta-feira (1º) de reunião com o presidente  Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, para debater pautas da agenda econômica e soluções legislativas para reduzir o preço dos combustíveis. Lira afirmou que vai passar o fim de semana em conversas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), participou na manhã desta sexta-feira (1º) de reunião com o presidente  Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, para debater pautas da agenda econômica e soluções legislativas para reduzir o preço dos combustíveis. Lira afirmou que vai passar o fim de semana em conversas e tratativas sobre o assunto. Ele lembrou que a Câmara aprovou nesta semana proposta que corta pela metade o preço do botijão de gás para famílias com baixa renda.

“Com todo gás, seguimos na luta pela redução nos preços dos combustíveis, mas já temos decisões práticas. A Câmara aprovou o “Gás Social”, que corta pela metade o preço do botijão para famílias com baixa renda” , afirmou Lira por meio de suas redes sociais.

Lira tem discutido com líderes da base do governo propostas que busquem melhorar a composição de preços dos combustíveis de forma a mantê-los mais estáveis diante das variações do dólar e do barril do petróleo. Uma das propostas, segundo Lira, seria a criação de um fundo “para dar conforto às oscilações”. Ele também voltou a abordar a proposta que altera a cobrança do ICMS unificando a tarifa e mantendo um valor fixo para o imposto estadual.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes