Aziz afirma que Queiroga agiu como marginal em Nova York

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse nesta segunda-feira, 27, que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, agiu como um marginal ao fazer gestos obscenos para manifestantes em Nova York durante a estadia para a Assembleia Geral da ONU na semana passada.

“O Queiroga, que é médico, ele dá cotoco lá nos Estados Unidos para as pessoas, mostra o dedo do meio. Veja bem, olha o ministro da Saúde! Você espera isso de um marginalzinho, de uma pessoa sem qualificação nenhuma, mas de um ministro de Estado? Qual a diferença entre eles dois? Nenhuma”, disse em entrevista a Rádio Cultura.

Na avaliação do congressista do Amazonas, esse tipo de comportamento não é adequado para um homem de estado e ainda disse que Queiroga é subserviente a Bolsonaro.

“O presidente manda o cara estudar, ‘olha, estuda isso e já pode tirar a máscara’. Ele abre um estudo. É um cara ‘sim, senhor, não, senhor’”. Ainda em Nova York, Queiroga foi diagnosticado com a Covid-19 e está cumprindo quarentena de 14 dias. Ele deve ser ouvido novamente pela comissão.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.