Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 20, na sede do PSDB em Brasília, o governador João Doria (PSDB-SP) disse que após as prévias da legenda sairá o candidato tucano vai “naturalmente” representar a terceira via em 2022.
A afirmação foi feita ao lado do presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo. Além de Dória, também vão concorrer nas prévias tucanas Eduardo Leite, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio.
“Após 21 de novembro, o candidato terá toda a liberdade para, ao lado do Bruno Araújo dialogar com lideranças dos demais partidos que também desejam caminhar para um centro democrático liberal amplo e que estejam distantes do extremismos de esquerda e de direitas”.
Ainda na avaliação de Doria, o antipetismo continuará reinando nas eleições de 2022 e disse que esse fator será “predominante” na sua campanha, caso seja escolhido pelo partido.
“Esse antipetismo será predominante dentro da nossa campanha. Nós vencemos o PT em 2016 e vencemos o PT em 2018. Fiz essas duas vitórias de maneira republicana. Nunca utilizei subterfúgios que pudessem ser condenados por órgãos públicos”.
Bandoleiro
20/09/2021 - 14h26
Neste caso bolsodoria acaba de decidir a eleição em favor de Lula pq não existirá nenhum outro.