Na manhã desta sexta-feira, 17, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou que a deputada federal Tábata Amaral (SP) vai se filiar a legenda. A parlamentar foi eleita em 2018 pelo PDT, mas pediu ao Tribunal Superior Eleitoral para sair do partido de Ciro Gomes sem prejuízo ao mandato.
De acordo com o PSB, Tábata vai assinar a ficha de filiação na próxima terça-feira, 21, as 10hrs da manhã na sede do partido em Brasília.
O ato terá a presença do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, e de outras lideranças socialistas. O evento será transmitido nas redes sociais do PSB.
“O PSB se orgulha em estar trazendo para nossa legenda políticos de quilate que só vem a somar ao trabalho perene dos socialistas na construção de um país digno”, disse Siqueira.
Helena
17/09/2021 - 20h41
Essa daí deve ter um grave problema de identidade. Vive se filiando em partidos vistos de esquerda, mas só vota favorável em pautas defendidas por partidos de direita. Vide seu voto favorável à reforma da previdência do Bozó e, recentemente, votou a favor da privatização dos Correios. Vai entender esse mosquito!