Conselheiro de Bolsonaro, Malafaia ameaça Moraes e o chama de “ditador da toga”

Um dos conselheiros de Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia usou sua entrevista concedida a jornalista Leda Nagle para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga os atos antidemocráticos.

Durante seu discurso violento, Malafaia chamou o magistrado de “ditador da toga” e disse que ele não vai ter coragem de prender um “líder religioso”.

“Sabe qual a possibilidade dele tocar num líder religioso? De zero a 100, um. Pra ele tocar em mim? De zero a 100, uma chance”.

“Porque ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande. Não que evangélico vá quebrar nada. Não tem nada a ver com isso. Mas a pressão sobre isso é gigante, deputados e senadores – senador é voto majoritário, leva a eleição com voto de evangélico. Não vai aguentar a pressão”, ameaçou.

Além dos ataques, Malafaia também desafia Moraes a colocá-lo na cadeia. “Eu queria ver ele me prender. Não tenho medo disso não, não tenho medo desse cara não. Mas não tenho medo mesmo, repito em alto e bom som: ditador da toga. Tem que ter impeachment. Não é digno de tá vestido de toga de Supremo Tribunal. Pode vir do jeito que ele quiser que não tenho medo dele não”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.