O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, se reuniu ontem, 10, com o ministro da Justiça, Anderson Torres, por mais de quatro horas na residência do magistrado em São Paulo.
De acordo com O Globo, Torres classificou a reunião como “cordial e respeitosa” e que daqui para a frente a relação entre os poderes será “o melhor possível”. A agenda partiu de iniciativa do próprio ministro da Justiça.
Além de Moraes, Torres também almoçou com a cúpula da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e articulou para tentar colocar panos quentes depois da confusão da entidade com bancos públicos por causa de um manifesto em defesa da democracia
Fanta
11/09/2021 - 11h45
Pedir a busca e apreensao na casa de Sergio Reis fingindo que o berrante e a pinga dele sejam ameaça a democracia é normal…? Sò esse fascistoide careca pode achar isso.
Esse é o nivél da Corte Constitucional brasileira ?
Vamos ver se as nossas esquerdetes tupiniquim (que se enchem a boca a cada 3 segundos com a palavra democracia e se autodeclaram democratas bam bam bam…) tem coragem de falar algo de esquerda mesmo uma vez na vida ou sao bundoes oportunistas mesmo…?
Paulo
11/09/2021 - 11h35
Será que estão costurando um acordo intramuros para livrar a cara dos bolsonaristas boquirrotos? Seria mais uma decepção vinda do STF, e mais ainda vinda do Alexandre de Moraes, cujas últimas atitudes têm me surpreendido positivamente…